TROCA E DEVOLUÇÃO
A D2 Jalecos fabrica seus produtos visando sempre qualidade, conforto e satisfação dos seus clientes. Neste sentido, criamos uma política de troca e devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando aos requisitos abaixo:
O produto:
• deve ser devolvido em sua embalagem original enviada pela D2 Jalecos;
• não pode conter indícios de uso;
• deve apresentar uma cópia da nota fiscal (DANFE);
• deve apresentar todas as etiquetas originais anexadas ao produto;
• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver.
Caso haja descumprimento das regras, o produto será devolvido ao remetente pela D2 Jalecos sem custo de frete.
Condições de troca por arrependimento
• O prazo para pedido de troca é de 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do seu pedido. Solicitações efetuadas após este prazo serão recusadas;
• o cliente deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (37) 998220208 I e-mail: comercial@d2jalecos.com.br), informando o motivo da troca;
• para a troca, nós dividimos o frete!! O cliente envia a mercadoria para a D2 Jalecos, e a empresa faz o reenvio!
Condições de troca por erro do pedido por parte da empresa
• Caso o(s) produto(s) enviado(s) esteja(m) incoerente(s) ao pedido original, conferido e aprovado pelo cliente, o mesmo poderá solicitar a troca ou devolução;
• O cliente deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (37) 998220208 I e-mail: comercial@d2jalecos.com.br), informando o motivo da troca;
• os custos de envio serão de responsabilidade da D2 Jalecos;
• o prazo para solicitação da troca é de 7 dias após o recebimento da mercadoria;
• para troca, o(s) produto(s) devem seguir aos requisitos descritos no topo deste comunicado;
• o prazo para conserto/troca do produto e reenvio segue em conformidade com o prazo estabelecido na loja virtual (10 dias úteis + prazo da transportadora).
Condições de troca por defeito de origem ou vício
• O cliente deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (37) 998220208 I e-mail: comercial@d2jalecos.com.br), informando o motivo da troca;
• os custos de envio serão de responsabilidade da D2 Jalecos;
• o prazo para solicitação da troca é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC).
• não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC);
• para troca, o(s) produto(s) devem seguir aos requisitos descritos no topo deste comunicado;
• o prazo para conserto/troca do produto e reenvio segue em conformidade com o prazo estabelecido na loja virtual (10 dias úteis + prazo da transportadora).
Condições de troca para produtos personalizados
• Não serão aceitas trocas de produtos personalizados. Esta classificação se estende a:
• peças com bordado de nome e/ou profissão
• peças com bordado de símbolo e/ou bordado
• peças feitas sob medida
• peças confeccionadas em uma cor e/ou acessórios que não contenham no cadastro original do produto
• A troca de peças personalizadas será excetuada caso haja defeito no produto ou quando houver divergência na customização solicitada. Neste caso, as regras para troca serão aplicadas conforme os termos de ‘’troca por erro de pedido ou defeito de origem’’
Condições de devoluções
• O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do seu pedido (art. 49, do CDC). Solicitações efetuadas após este prazo serão recusadas;
• o cliente deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (37) 998220208 I e-mail: comercial@d2jalecos.com.br) para solicitar a devolução;
• mediante aprovação da devolução, o cliente deverá enviar o produto para a D2 Jalecos. Em caso de devolução por arrependimento, o frete é por conta do cliente.
• após o recebimento do pacote, a empresa tem até 5 dias úteis para avaliação e reembolso do mesmo, desde que atenda aos requisitos para devolução;
• o valor total do produto (não será reembolsado o valor pago pelo frete) será estornado após o recebimento e avaliação do produto, em até 5 dias úteis.