A D2 Jalecos fabrica seus produtos visando sempre qualidade, conforto e satisfação dos seus clientes. Neste sentido, criamos uma política de troca e devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições de devolução por arrependimento

  • O cliente deve se manifestar em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do seu pedido através do e-mail contato@d2jalecos.com.br para efetuar o pedido de devolução do produto por arrependimento. Para isso, o produto precisa estar com a etiqueta (tag) original e a nota fiscal de compra (DANFE). Nesse caso, o valor total do produto (não será reembolsado o valor pago pelo frete) será depositado em sua conta após o recebimento e avaliação do produto. O prazo para o depósito é de 5 (cinco) dias úteis. Os custos com o frete na devolução é por conta do cliente.

Condições de troca por erro de pedido ou defeito de origem

  • Para efetuar uma troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@d2jalecos.com.br justificando o motivo da troca.
  • O prazo para pedido de troca é de 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do seu pedido. Solicitações efetuadas após este prazo serão recusadas.
  • O custo do frete da troca é por conta da D2 Jalecos em caso de defeito de fabricação e incompatibilidade do produto com o pedido.
  • Em casos de erro do cliente como escolha de tamanho errado, o frete é por conta do mesmo. Fique sempre atento quanto à escolha correta do tamanho do produto. Confira sempre as medidas e tamanhos antes de efetuar o pedido, e persistindo a dúvida, entre em contato pelo e-mail  contato@d2jalecos.com.br que iremos ajudá-lo.
  • Pedidos personalizados só serão trocados em caso de defeito de fabricação.
  • Os produtos para troca só serão aceitos se estiveram com a etiqueta (tag) original e com a nota fiscal de compra (DANFE).
  • Peças com defeito de fabricação serão avaliadas. Em caso de confirmação do(s) defeito(s), as peças serão trocadas sem nenhum custo por parte do comprador.