É possível trocar o produto?

Sim! De acordo com código de defesa do consumidor, é assegurado ao consumidor o direito de troca do produto em até 7 dias corridos, contados do recebimento do seu pedido.
Nos casos de produto com defeito ou incompatibilidade com o pedido a D2 Jalecos arca com as despesas de frete para a realização da troca. Para casos de troca por opção, os custos de envio e reenvio  serão de responsabilidade do cliente.
Para mais informações sobre trocas e devoluções, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Após a compra, quanto tempo para receber meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 5 dias para produtos sem bordados e em até 10 dias para produtos com bordados (tempo necessário para a confecção do seu produto). Não trabalhamos com estoque, por isso existe esse período para produção.
A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.
Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos Correios.
O prazo, assim como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Para mais informações sobre trocas e devoluções, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como conferir as medidas e tamanhos dos produtos?

Em nossa loja virtual, ao visitar cada produto, verifique a “tabela de medidas” na parte da descrição dos produtos, e confira o tamanho do produto a ser comprado de acordo com as medidas apresentadas.
Essa etapa é muito importante para não correr o risco de receber um produto que não atenda as suas medidas. Fique atento! Os tamanhos apresentadas são dos produtos prontos, então para facilitar compare-os com outra peça semelhante que tenha em casa.

Como posso obter informações sobre os produtos?

Em nossa loja virtual, ao visitar cada produto, verifique a “Descrição” dos mesmos e se informe com detalhes sobre o modelo. Quais as opções de manga e tecidos e ainda as informações sobre os tecidos que trabalhamos. Não deixe de conferir essa etapa para conhecer melhor o produto e lhe possibilitar a escolha do jaleco que melhor atenda as suas expectativas.

Como calcular o valor do frete?

O frete pode ser calculado antes de finalizar a compra sem nenhum tipo de compromisso. É só clicar no carrinho e adicionar seu CEP no campo indicado. Caso queira comparar valores de frete para um ou mais produtos é só acrescentar ao carrinho para ver o que melhor para você.

Meu pedido não chegou ou foi extraviado pelos Correios. O que fazer?

Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso aguardar até 18 dias úteis após o envio dos Correios e a D2 Jalecos abrirá uma reclamação formal contra os Correios. Após esse período de 18 dias úteis de envio, a D2 Jalecos enviará um novo produto ao cliente, sem custos adicionais.

Quais são as formas de pagamento?

A D2 Jalecos trabalha com o sistema de pagamento PagSeguro (UOL), que aceita como forma de pagamento o boleto bancário e cartão de crédito. Em casos de pagamento com Cartão de Crédito, você pode parcelar em até 12 vezes. Nesse caso, os juros aplicados são pertinentes à transação do sistema PagSeguro.
Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 5 dias após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para aprovação.
Caso você teve algum problema com a geração do pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o atendimento da D2 Jalecos.

Quero realizar uma compra em quantidades maiores (atacado) para revenda, é possível?

Sim, é possível. Ficamos muito felizes que você tenha se interessado em revender nossos produtos. Temos preços diferenciados para quem compra no atacado. Entre em contato pelo e-mail contato@d2jalecos.com.br ou pelo telefone 37 3242-2247 e solicite mais informações.