Rua Quinze de Novembro, 1181 – Sala 201 – Bairro Piedade – Itaúna-MG

CEP: 35.680-258 –
contato@d2jalecos.com.br

Dúvidas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de entrega para pedidos da Loja Online?

O custo para nossos clientes varia de acordo com a distância a ser transcorrida até a entrega ser bem sucedida. Isso significa que o valor do frete será calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, o peso e o volume.

Os custos para a entrega, são calculados automaticamente e demonstrados aos nossos clientes antes do mesmo finalizar a compra. Desta forma, o frete será demonstrado no ato do pedido, sendo incluso no valor total da compra.

Nossos clientes não pagam mais nada no ato de recebimento do produto.

Quais métodos de pagamento são aceitos na loja online?

A D2 Jalecos utiliza o PagSeguro para os meios de pagamentos. Este, por sua vez, aceita cartões de crédito, débito online e boleto bancário, para realização de suas compras com segurança em nossa loja online.

Em quanto tempo a encomenda chega?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 5 dias para produtos sem bordados e em até 10 dias para produtos com bordados (tempo necessário para a confecção do seu produto). Não trabalhamos com estoque, por isso existe esse período para produção.

Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP. O prazo para receber seu produto na modalidade Sedex é de 4 a 15 dias úteis.

A contagem do prazo de entrega dos produtos é realizada após a confirmação dos seus dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela PagSeguro. No caso de pagamento através do boleto bancário, a confirmação do mesmo se dá geralmente em até 3 dias úteis. No caso de pagamento com cartão de crédito e débito online, a confirmação do pagamento pela PagSeguro leva geralmente 48 horas.

Quão seguro é comprar na Loja Online? Meus dados estão protegidos?

A D2 Jalecos utiliza o sistema da PagSeguro, e esta, utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

Quando você envia um pagamento através do sistema da PagSeguro (implantado em nossa loja online), a D2 Jalecos não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, a PagSeguro possui um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e a loja online.

O que exatamente acontece após a encomenda?

Primeiro é realizada a confirmação dos seus dados cadastrais e logo após aguardamos a confirmação do pagamento pela PagSeguro. Assim que a transação é aprovada providenciamos a confecção do seu pedido, sendo em até 5 dias para produtos sem bordados e em até 10 dias para produtos com bordados (tempo necessário para a confecção do seu produto). Não trabalhamos com estoque, por isso existe esse período para produção. Logo após enviamos a sua encomenda via correios.

Eu recebo uma fatura pelo meu pedido?

Se a opção escolhida para pagamento for boleto bancário, o mesmo será habilitado para que você possa imprimi-lo. No caso do não pagamento a PagSeguro reenvia o link por e-mail, é só clicar e pedir para imprimir.

Envie seu Contato

+55 (37) 3242-2247

Envie sua mensagem